História das Canecas

HISTÓRIA

As primeiras canecas encontradas por arqueólogos eram feitas de ossos e datavam algo perto da Idade da Pedra. Já o café apareceu pela primeira vez em 1475, em Constantinopla, onde as canecas eram feitas de madeira.

Alguns séculos depois, em 1748, a Grã-Bretanha proibiu o café e tudo que pudesse ser associado a ele, inclusive as canecas, causando um aumento nos preços do mercado negro.

Hoje em dia as canecas são muito usadas em vários lugares com diferentes funções. Elas possuem tamanhos, modelos, estampas e cores muito variadas, abrangendo diferentes gostos e fazendo com que todos queiram comprar e colecionar esses lindos itens de 1001 utilidades.

TIPOS DE CANECAS

Com esse grande aumento na procura por canecas, o mercado precisou criar diferentes tipos de canecas. Às vezes eles usam um formato mais criativo ou escolhem um material que seja melhor para cada bebida.

IMPORTÂNCIA ECOLÓGICA

As canecas não tem apenas um “rostinho bonito”, mas elas podem ser muito usadas em locais de trabalho para economizar milhares de copos plásticos. Com cuidado, elas podem durar bastante tempo e ajudar a tornar o dia-a-dia da sua empresa mais sustentável.

Além disso, elas podem ser usadas em outros eventos onde o gasto com copos de plástico é muito grande. Se for uma festa em casa, você pode usar seus copos e canecas mesmo ou também distribuir canecas como lembrança de uma linda festa de casamento.

POTENCIAL DE DIVULGAÇÃO

Você sabia que as canecas são ótimas para divulgar o nome da sua empresa? Por terem várias utilidades a um preço acessível, as canecas podem carregar o logo da sua empresa e serem distribuídas em um evento importante, no qual você pode deixar o nome da sua empresa marcado com uma caneca bem criativa.

Você adora canecas? Nós também…